_
Os festejos de Gareth Bale pela passagem de Gales à fase final do Euro’2020 não caíram bem em Madrid e a polémica não tem parado de aumentar de tom. Ramón Calderón, antigo presidente do Real, acabou mesmo por chamar o jogador galês de "infantil", aconselhando-o a voltar ao Tottenham.
"Vai ser difícil para Bale agora porque foi muito infantil da parte dele colocar essa bandeira. Os adeptos estão muito zangados porque, é claro, que não gostaram disso, tendo em conta que ele mal jogou no Real Madrid este ano e parte para a seleção e faz os dois jogos", disse em entrevista ao 'The Athletic'.
Em relação à relação de Bale com Zidane, o antigo presidente do Real Madrid, assumiu que não será fácil o treinador dos merengues digerir o sucedido. "É uma situação difícil para Zidane e ele, certamente, não ficará feliz com Bale por ele ter aparecido com essa bandeira. Ele não fez nenhum favor a si mesmo com isso. Ele apenas está a adicionar combustível ao fogo e será difícil para Zidane incluí-lo na equipa titular ou até deixá-lo no banco de suplentes", explicou.
Ramón Calderón deixou, por fim, um conselho ao jogador. "Bale tem pelo menos mais três ou quatro anos de alto nível. Poderia juntar-se a José Mourinho, no Tottenham, por que não? Depende do que Mourinho pensa, mas tenho a certeza que os adeptos do Tottenham têm boas lembranças suas lá. Para Bale voltar para onde realmente pertence, seria o ideal para todos, porque se for para a China será uma pena.", concluiu.
1/7
Treinador dos encarnados não quis alimentar rumores que o colocam na lista de Florentino Pérez para a próxima época
A previsão é que fique afastado durante pelo menos cinco meses
Notícia avançada pelo 'The Athletic'
Figura dos merengues analisa possíveis sucessores de Arbeloa
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol