A direção do Real Madrid reuniu-se esta manhã e anunciou que o clube merengue pretende constituir-se como assistente no 'caso Negreira', o processo de corrupção aberto pelo ministério publico espanhol contra o Barcelona.
"O Real Madrid manifesta a profunda preocupação relativamente aos factos e reitera a sua plena confiança na ação da justiça. E decidiu que, em defesa dos seus legítimos interesses, vai tomar tomar parte no procedimento quando o juiz o abrir às partes prejudicadas", pode ler-se no comunicado divulgado pelo clube atual campeão da Europa.
Quer isto dizer que, se o juiz aceitar o clube como assistente no processo, o Real Madrid poderá ter acesso a toda a documentação, conforme explica o jornal 'As'.
Recorde-se que o Barcelona é acusado de pagar grandes quantias de dinheiro a José María Enríquez Negreira, antigo vice-presidente do Comité Técnico dos Árbitros da Federação Espanhola, entre 2001 e 2018.
O clube catalão explica que se tudo não passou do pagamento de serviços de assessoria, mas a explicação não convenceu o ministério público espanhol.
Por RecordAvançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Merengues sofreram, mas venceram de forma justa
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995