Em causa o pagamento de elevadas quantias por parte do Barcelona a um ex-vice-presidente do Comité Técnico dos Árbitros
A direção do Real Madrid reuniu-se esta manhã e anunciou que o clube merengue pretende constituir-se como assistente no 'caso Negreira', o processo de corrupção aberto pelo ministério publico espanhol contra o Barcelona.
"O Real Madrid manifesta a profunda preocupação relativamente aos factos e reitera a sua plena confiança na ação da justiça. E decidiu que, em defesa dos seus legítimos interesses, vai tomar tomar parte no procedimento quando o juiz o abrir às partes prejudicadas", pode ler-se no comunicado divulgado pelo clube atual campeão da Europa.
Relacionadas
Quer isto dizer que, se o juiz aceitar o clube como assistente no processo, o Real Madrid poderá ter acesso a toda a documentação, conforme explica o jornal 'As'.
Recorde-se que o Barcelona é acusado de pagar grandes quantias de dinheiro a José María Enríquez Negreira, antigo vice-presidente do Comité Técnico dos Árbitros da Federação Espanhola, entre 2001 e 2018.
O clube catalão explica que se tudo não passou do pagamento de serviços de assessoria, mas a explicação não convenceu o ministério público espanhol.
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura