Santiago Solari não teve papas na língua, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Valladolid, e passou em revista a atualidade meregue, sem no entanto referir-se ao tema 'José Mourinho', apontado como o sucessor do técnico argentino no Santiago Bernabéu.
"Não há grandes avaliações a fazer neste momento. Eu sou o treinador e, como todos, tento dar o melhor que tenho. Este não é um momento bonito mas o meu trabalho é avançar, sempre a dar o meu melhor, como tenho feito desde o primeiro dia que aqui estou", garantiu Solari, que colocou Isco longe do regresso. "As questões disciplinares lida-se de forma interna e profissional. Para jogar, primeiro tem de se pôr em forma física e mantê-la", avisou o treinador.
A má época do Real Madrid tem motivado diversas críticas ao grupo de trabalho merengue. Para Solari, nem todos estão a 'remar para o mesmo lado'. "A maioria tem estado à altura. Quem não esteve ficou a saber por mim."
"Este é um momento triste e doloroso mas não é incompatível com o respeito e agradecimento a uma equipa que foi eliminada da Champions 1000 dias depois. É uma equipa que atingiu a glória, que escreveu um período glorioso e que merece aplausos", finalizou o técnico.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos