Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Real Madrid diz que a maioria do plantel "tem estado à altura"
Seguir Autor:
Santiago Solari não teve papas na língua, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Valladolid, e passou em revista a atualidade meregue, sem no entanto referir-se ao tema 'José Mourinho', apontado como o sucessor do técnico argentino no Santiago Bernabéu.
"Não há grandes avaliações a fazer neste momento. Eu sou o treinador e, como todos, tento dar o melhor que tenho. Este não é um momento bonito mas o meu trabalho é avançar, sempre a dar o meu melhor, como tenho feito desde o primeiro dia que aqui estou", garantiu Solari, que colocou Isco longe do regresso. "As questões disciplinares lida-se de forma interna e profissional. Para jogar, primeiro tem de se pôr em forma física e mantê-la", avisou o treinador.
Relacionadas
A má época do Real Madrid tem motivado diversas críticas ao grupo de trabalho merengue. Para Solari, nem todos estão a 'remar para o mesmo lado'. "A maioria tem estado à altura. Quem não esteve ficou a saber por mim."
"Este é um momento triste e doloroso mas não é incompatível com o respeito e agradecimento a uma equipa que foi eliminada da Champions 1000 dias depois. É uma equipa que atingiu a glória, que escreveu um período glorioso e que merece aplausos", finalizou o técnico.
Vinícius Júnior bisou num encontro que teve diversas alternâncias no marcador
Antigo internacional espanhol assume que era "sempre especial" medir forças com a dupla de centrais do Real Madrid
'Brilharete' frente ao Man. City terá apanhado de surpresa os responsáveis dos merengues, que pensam numa oportunidade em definitivo
Português foi treinador de guarda-redes do clube entre 2010 e 2013
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano