Treinador do Real Madrid diz que a maioria do plantel "tem estado à altura"
Santiago Solari não teve papas na língua, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Valladolid, e passou em revista a atualidade meregue, sem no entanto referir-se ao tema 'José Mourinho', apontado como o sucessor do técnico argentino no Santiago Bernabéu.
"Não há grandes avaliações a fazer neste momento. Eu sou o treinador e, como todos, tento dar o melhor que tenho. Este não é um momento bonito mas o meu trabalho é avançar, sempre a dar o meu melhor, como tenho feito desde o primeiro dia que aqui estou", garantiu Solari, que colocou Isco longe do regresso. "As questões disciplinares lida-se de forma interna e profissional. Para jogar, primeiro tem de se pôr em forma física e mantê-la", avisou o treinador.
Relacionadas
A má época do Real Madrid tem motivado diversas críticas ao grupo de trabalho merengue. Para Solari, nem todos estão a 'remar para o mesmo lado'. "A maioria tem estado à altura. Quem não esteve ficou a saber por mim."
"Este é um momento triste e doloroso mas não é incompatível com o respeito e agradecimento a uma equipa que foi eliminada da Champions 1000 dias depois. É uma equipa que atingiu a glória, que escreveu um período glorioso e que merece aplausos", finalizou o técnico.
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS