O antigo presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, está internado numa unidade de cuidados intensivos em Espanha e corre risco de vida por causa do coronavírus. Fernando Sanz, filho do empresário de 76 anos, faz esta quarta-feiro o relato do que sucedeu em entrevista à 'Marca'.
"Estava há oito dias com febre, telefonou para receber indicações e disseram-lhe para tomar paracetamol. Aguentou oito dias, não queria colapsar o hospital, até que começou com falta de ar e a sentir-se pior. Hospitalizaram-no e disseram que está mal, com pouco oxigénio no sangue. Ele dizia que tinha pouca febre e não queria colapsar o sistema", refere.
Fernando Sanz deixa palavras de agradecimento aos profissionais de saúde. "Temos a certeza que está nas melhores mãos, são o orgulho da nação. Está no Hospital Jiménez Díaz, onde me salvaram a vida quando era pequeno", acrescenta.
Sanz foi presidente dos merengues entre novembro 1995 e julho 2000, sucedendo-lhe Florentino Pérez no cargo. Ao serviço do emblema de Madrid, conquistou, entre outros troféus, um campeonato e duas Ligas dos Campeões.
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano