Filho do ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, relata como o pai ficou em estado crítico devido ao coronavírus
O antigo presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, está internado numa unidade de cuidados intensivos em Espanha e corre risco de vida por causa do coronavírus. Fernando Sanz, filho do empresário de 76 anos, faz esta quarta-feiro o relato do que sucedeu em entrevista à 'Marca'.
"Estava há oito dias com febre, telefonou para receber indicações e disseram-lhe para tomar paracetamol. Aguentou oito dias, não queria colapsar o hospital, até que começou com falta de ar e a sentir-se pior. Hospitalizaram-no e disseram que está mal, com pouco oxigénio no sangue. Ele dizia que tinha pouca febre e não queria colapsar o sistema", refere.
Relacionadas
Fernando Sanz deixa palavras de agradecimento aos profissionais de saúde. "Temos a certeza que está nas melhores mãos, são o orgulho da nação. Está no Hospital Jiménez Díaz, onde me salvaram a vida quando era pequeno", acrescenta.
Sanz foi presidente dos merengues entre novembro 1995 e julho 2000, sucedendo-lhe Florentino Pérez no cargo. Ao serviço do emblema de Madrid, conquistou, entre outros troféus, um campeonato e duas Ligas dos Campeões.
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas