O episódio da agressão de Valverde a Baena, instantes após a derrota do Real Madrid ante o Villarreal (2-3) há pouco mais de uma semana, não foi esquecida e, segundo avança a imprensa espanhola hoje, o médio uruguaio tem um pesado (e longo) castigo à sua espera.
De acordo com o portal 'Relevo', o caso será analisado agora pelo Comité da Federação Espanhola. Valverde poderá ser punido com uma suspensão que deverá oscilar entre os quatro e os 12 jogos. A decisão, de resto, será conhecida no próximo mês e meio.
Recorde-se que, na origem da agressão - que aconteceu junto ao autocarro do Villarreal -, estarão algumas palavras que Baena terá dirigido a Valverde relacionadas ao filho do jogador do Real Madrid, que esteve em risco de não nascer. O jogador do 'submarino amarelo', entretanto, negou ter proferido tais insultos.
Por RecordInternacional francês insatisfeito
Final disputada na Arábia Saudita
Raphinha bisou e foi a grande figura num jogo que teve um final de primeira parte de loucos
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos