Craque garante estar comprometido com os merengues mas continua a negociar uma eventual saída. E os valores... impressionam
O jornal espanhol 'Marca' dá conta de que o Real Madrid está a ficar farto das investidas da Arábia Saudita por Vinícius Júnior, uma das estrelas maiores dos merengues. Segundo aquela fonte, a gota de água foi uma reunião que aconteceu ainda no início deste ano, onde o próprio jogador brasileiro esteve presente durante uns meros 15 minutos, período que terá deixado os blancos à beira de um ataque de nervos.
A principal questão prende-se com os valores do negócio. É que a Arábia Saudita - que alegadamente quer tentar colocar Vini no Al Ahli - pretende oferecer mil milhões de euros, mas não exatamente como o Real Madrid deseja. O clube merengue, que de acordo com a 'Marca' "não compreende o timing" destas conversações, já que Vinícius Júnior tem mais dois anos e meio de contrato, até ao verão de 2027, remete à cláusula de rescisão, afixada nos tais mil milhões de euros, ao passo que os sauditas colocaram em cima da mesa os mil milhões... como salário em cinco anos, sendo que o craque passaria a auferir 200 milhões por época.
Relacionadas
Ainda assim, Vinícius Júnior mostrou-se comprometido com o Real Madrid após o jogo frente ao Manchester City, da 1.ª mão do playoff da Liga dos Campeões: "É muito emocionante poder falar com o Real Madrid sobre a renovação. Tenho contrato até 2027, mas sempre falei sobre o meu desejo de poder jogar aqui tanto tempo, poder fazer história e receber o carinho dos adeptos. Se Deus quiser, nos próximos dias já estarão resolvidas todas as negociações para poder ficar aqui muito mais tempo", frisou, à 'TNT Sports Brasil'.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'