Central do Real Madrid radiante com passagem dos merengues aos 'quartos' da Liga dos Campeões
A reviravolta do Real Madrid diante do PSG na 2.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões (3-1), depois da derrota na 1.ª mão (0-1), levou o Santiago Bernabéu à loucura e que o diga David Alaba. O central austríaco dos merengues festejou o terceiro golo com uma... cadeira -, e justificou-se ao canal 'Sport1', garantindo que se deixou levar pelas emoções.
"É bom experimentar novas celebrações de vez em quando. E a cadeira estava ali bem... não pensei muito, só deixei as minha emoções soltarem-se. Uma reviravolta tão espetacular pode deixar-nos loucos", assumiu entre risos.
Relacionadas
Alaba elogiou a "força mental" do Real Madrid, que "acreditava desde o começo que chegaria aos 'quartos'", e frisou que o ambiente no estádio da formação espanhola foi um dos principais fatores que 'empurrou' a equipa.
"Sabíamos que o jogo seria diferente no Bernabéu e que os nossos adeptos e o ambiente seriam fatores decisivos. O ambiente foi muito especial. Sabia pelas minhas visitas anteriores que é um estádio que pode ter um poder muito próprio. E foi o caso. Nunca nos deixaram sozinhos em campo, foi uma noite mágica".
O austríaco deixou ainda muitos elogios a Benzema, autor de um hattrick na partida. "Toda a gente sabe o quão importante é. Decidiu o jogo, mas a energia e qualidade de liderança dele também são essenciais. É um jogador de classe mundial", rematou.
Don’t you sit in our chair! pic.twitter.com/lmJAMyM8UD
— David Alaba (@David_Alaba) March 9, 2022
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano