Fica com o número 4... o de Sergio Ramos. “Simboliza liderança e força”, sublinha o austríaco
Alaba é o novo número 4 do Real Madrid, herdando o mítico dorsal de Sergio Ramos. O que quer isto dizer? Que o austríaco passa a ter às suas costas um pesado fardo... nada que o deixe particularmente incomodado. "Creio que era o único número disponível, pelo menos foi isso que o clube me disse. Sei o que este dorsal significa para o Real. É uma honra utilizá-lo, motiva-me imenso! É um número que representa força e liderança. Mas atenção! Vim para Madrid para ser eu mesmo, não para ser outro jogador...", disse o defesa de 29 anos ao ser apresentado.
O contrato com o Real Madrid é válido até 30 de junho de 2026, pretendendo Alaba conquistar muitos troféus durante este período. "Representar o Real é um motivo de orgulho. Estou no melhor clube do Mundo. Sinto-me ansioso por vestir esta camisola", atirou Alaba.
Relacionadas
Florentino Pérez, esse, mostra-se grato pela preferência dada por Alaba ao clube merengue. "Agradeço-te por teres elegido o Real para continuares a carreira. Chegas do Bayern, onde arrecadaste muitos troféus. Tens pela frente um desafio apaixonante e bastantes títulos para conquistar", referiu o presidente do emblema blanco.
Goretzka na mira
O Real Madrid contratou Alaba a custo zero e tentará fazer o mesmo com Goretzka. O médio do Bayern termina contrato a 30 de junho de 2022 e o clube blanco já lhe terá feito saber que quer contratá-lo quando o vínculo expirar...
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA