Futuro do médio norueguês deverá passar pelo regresso ao Arsenal
Odegaard parece mesmo estar de saída do Real Madrid. Na conferência de antevisão ao jogo frente ao Alavés, Ancelotti assegurou que falou com o médio, que ainda não foi inscrito pelo clube merengue, admitindo que para a sua posição o norueguês tem "muita competição" no plantel.
"O facto de não estar inscrito não é uma questão técnica, mas uma circunstância do momento, porque não tivemos a possibilidade de registar todos. Isso pode mudar amanhã. A lista final é a de 2 de setembro. Odegaard saiu-se bem. Falei com ele e disse-lhe que na posição de médio há muita concorrência, porque temos oito jogadores muito importantes nessa posição. Nada mais. O mesmo com Ceballos e Vallejo, não é um descarte definitivo. Tive de inscrever apenas dois e escolhi Jovic e Bale para a partida. É momentâneo", assumiu o treinador do Real Madrid.
Relacionadas
O jogador norueguês que chegou ao Real Madrid em 2015, disputa o lugar com jogadores como Benzema, Hazard, Bale, Asensio, Vinicius, Rodrygo, Jovic e Mariano.
A imprensa espanhola aponta que o mais provável é Odegaard regressar ao Arsenal, clube ao qual esteve cedido na época passada, por 50 milhões de euros.
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana