Futuro do médio norueguês deverá passar pelo regresso ao Arsenal
Odegaard parece mesmo estar de saída do Real Madrid. Na conferência de antevisão ao jogo frente ao Alavés, Ancelotti assegurou que falou com o médio, que ainda não foi inscrito pelo clube merengue, admitindo que para a sua posição o norueguês tem "muita competição" no plantel.
"O facto de não estar inscrito não é uma questão técnica, mas uma circunstância do momento, porque não tivemos a possibilidade de registar todos. Isso pode mudar amanhã. A lista final é a de 2 de setembro. Odegaard saiu-se bem. Falei com ele e disse-lhe que na posição de médio há muita concorrência, porque temos oito jogadores muito importantes nessa posição. Nada mais. O mesmo com Ceballos e Vallejo, não é um descarte definitivo. Tive de inscrever apenas dois e escolhi Jovic e Bale para a partida. É momentâneo", assumiu o treinador do Real Madrid.
Relacionadas
O jogador norueguês que chegou ao Real Madrid em 2015, disputa o lugar com jogadores como Benzema, Hazard, Bale, Asensio, Vinicius, Rodrygo, Jovic e Mariano.
A imprensa espanhola aponta que o mais provável é Odegaard regressar ao Arsenal, clube ao qual esteve cedido na época passada, por 50 milhões de euros.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque