Técnico italiano vai deixar o clube e deve rumar ao Brasil
Carlo Ancelotti vai mesmo deixar de ser treinador do Real Madrid no final desta temporada. Segundo adianta o 'The Athletic', o clube espanhol e o técnico italiano já terão alcançado um acordo para a rescisão do contrato que une as duas partes - válido até final da próxima época -, devendo o mesmo ser anunciado em breve. De acordo com o portal especializado, é possível que esse anúncio seja feito já depois do clássico de domingo diante do Barcelona.
Com este processo aparentemente fechado, o Real Madrid terá agora a missão de decidir quem comandará a equipa no Mundial de Clubes deste verão. Xabi Alonso, atual técnico do Bayer Leverkusen, é visto como o grande favorito, mas há outras opções internas, como o diretor para o futebol Santiago Solari (visto como mais forte candidato), ou Raul Gonzalez e Alvaro Arbeloa, técnicos da equipa de reservas (Castilla) e do Juvenil A, respetivamente.
Definida a sua saída, ao que tudo indica o futuro de Ancelotti passará pela seleção do Brasil, sendo até esse um dos aspetos vistos como decisivos para a antecipação do anúncio. Tudo porque o Brasil tem de anunciar a lista de convocados para os próximos jogos antes de 18 de maio, algo que torna urgente a definição e anúncio do novo selecionador. Ancelotti faria essa convocatória, mas apenas deixaria o Real Madrid no final da temporada, tendo até a chance de duas despedidas caseiras: a 14 de maio, ante o Maiorca, ou a 24 ou 25, diante da Real Sociedad.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo