Técnico italiano vai deixar o clube e deve rumar ao Brasil
Carlo Ancelotti vai mesmo deixar de ser treinador do Real Madrid no final desta temporada. Segundo adianta o 'The Athletic', o clube espanhol e o técnico italiano já terão alcançado um acordo para a rescisão do contrato que une as duas partes - válido até final da próxima época -, devendo o mesmo ser anunciado em breve. De acordo com o portal especializado, é possível que esse anúncio seja feito já depois do clássico de domingo diante do Barcelona.
Com este processo aparentemente fechado, o Real Madrid terá agora a missão de decidir quem comandará a equipa no Mundial de Clubes deste verão. Xabi Alonso, atual técnico do Bayer Leverkusen, é visto como o grande favorito, mas há outras opções internas, como o diretor para o futebol Santiago Solari (visto como mais forte candidato), ou Raul Gonzalez e Alvaro Arbeloa, técnicos da equipa de reservas (Castilla) e do Juvenil A, respetivamente.
Definida a sua saída, ao que tudo indica o futuro de Ancelotti passará pela seleção do Brasil, sendo até esse um dos aspetos vistos como decisivos para a antecipação do anúncio. Tudo porque o Brasil tem de anunciar a lista de convocados para os próximos jogos antes de 18 de maio, algo que torna urgente a definição e anúncio do novo selecionador. Ancelotti faria essa convocatória, mas apenas deixaria o Real Madrid no final da temporada, tendo até a chance de duas despedidas caseiras: a 14 de maio, ante o Maiorca, ou a 24 ou 25, diante da Real Sociedad.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes