Ancelotti muda a agenda: pré-época do Real Madrid começa uma semana antes do previsto

Treinador italiano alterou a data de início da pré-temporada de 12 para 5 de julho

Carlo Ancelotti, treinador italiano que foi esta quarta-feira apresentado no Real Madrid, depois de ter terminado a temporada no comando técnico do Everton, pediu para que a pré-época dos merengues fosse antecipada uma semana, passando, assim, de dia 12 de julho para dia 5 do mesmo mês, avança a 'Marca'.

Ancelotti não pode contar com 13 jogadores do plantel: alguns, que se encontram prestes a disputar o Euro'2020 pelas respetivas seleções, e outros que vão realizar jogos de qualificação para o Mundial'2022. Ainda assim, o plano do italiano passa por ir já preparando a próxima época, e vendo com que jogadores poderá contar para atacar as várias frentes.

Segundo o jornal espanhol, a pré-temporada dos merengues será realizada em Valdebebas, nas instalações do próprio clube, devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

Recorde-se que o Real Madrid terminou a época em segundo lugar do campeonato espanhol, a apenas dois pontos do título, conquistado pelo Atlético Madrid na última jornada (vitória da equipa de Simeone por 2-1 frente ao Valladolid, que acabaria por descer de divisão).



Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas