Ancelotti nega que Ronaldo tenha problemas no joelho

"O problema que teve no tendão [rotuliano] no ano passado está totalmente recuperado"...

Ancelotti nega que Ronaldo tenha problemas no joelho
Ancelotti nega que Ronaldo tenha problemas no joelho • Foto: EPA

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, negou esta sexta-feira que Cristiano Ronaldo continue a ter problemas no joelho esquerdo, contrariando notícias segundo as quais o futebolista português ainda está afetado pela lesão contraída na época passada.

"O problema que teve no tendão [rotuliano] no ano passado está totalmente recuperado, não tem problema de nenhum tipo", afirmou Ancelotti, no dia em que o jornal Marca noticia que Ronaldo procura especialistas para ajudá-lo, porque o problema persiste e o impede de atingir o máximo rendimento.

A lesão que afetou o capitão da seleção portuguesa na fase final da época passada condicionou o seu desempenho na final da Liga dos Campeões e no Mundial2014, no Brasil.

"Eu vejo-o sempre no máximo, pode ser que alguém não o veja assim, mas não é verdade que seja por um problema físico", acrescentou o técnico italiano, em véspera do jogo da 21.ª jornada do campeonato espanhol, com a Real Sociedad, o primeiro de dois jogos em que Cristiano Ronaldo cumpre suspensão.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas