Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de ver o seu Real Madrid perder por 4-0 diante do Atlético, Carlo Ancelotti mostrou-se resignado...
Depois de ver o seu Real Madrid perder por 4-0 diante do Atlético, Carlo Ancelotti mostrou-se resignado com o desaire sofrida, admitindo que faltou intensidade e atitude aos seus jogadores, naquela que considera ter sido a pior partida dos merengues desde que assumiu o comando da equipa.
"Não tenho problemas em assumir que o Atlético foi melhor do que nós, mas as contas são feitas no final da temporada. Esta é altura de ter cabeça fria e assumir responsabilidadeso. Foi o nosso pior jogo desde que cheguei a Madrid. Perdemos todos os duelos, não houve um único jogador nosso que tivesse feito um bom jogo", atirou o técnico italiano.
Relacionadas
"Há que modificar a atitude, isto não pode voltar a acontecer. O nosso jogo foi muito mau e a responsabilidade é minha. Mas o pior de tudo foi a falta de intensidade e de resposta dos jogadores. Mas lembro que tivemos uma boa reação à derrota que sofremos com a Real Sociadad e estou certo de que a teremos também desta vez", finalizou.
Héctor Bellerín marcou aos 90'+4, depois de Vinícius inaugurar o marcador. Em caso de vitória, o Barça fica com vantagem de 11 pontos
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Edwin Congo, ex-V. Guimarães, deixa ponto de vista caricato ao recordar a sua passagem pelo Real Madrid, entre 1999 e 2003
Os dois jogadores foram diagnosticados com lesões musculares; presença no Mundial'2026 não deve estar em risco
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares