Bale e Real Madrid é uma história de amor que não tem fim à vista

Agente do internacional galês diz que os rumores de saída são inventados pela comunicação social

A carregar o vídeo ...
A reação de Bale ao fabuloso golo de Ronaldo diz tudo

A 3.ª Lei de Newton, ou 'Princípio da Ação e Reacção', aplica-se à especulação em torno da saída de Gareth Bale do Real Madrid rumo ao Manchester United ou ao Tottenham (no que seria o verdadeiro regresso a casa).

Ou seja, por cada onda de rumores a dar conta de insatisfação do futebolista no clube espanhol e a apresentar garantias de mudança no final da temporada, há uma reação contrária de igual força por parte de Jonathan Barnett, o agente do internacional galês.

"O Gareth é jogador do Real Madrid, ama o Real Madrid e amado pelo Real Madrid. Toda esta conversa sobre a saída dele no final da época é escrita por jornalistas que não fazem qualquer ideia do que se está a passar, que precisam de algum assunto para escrever e não se importam se é ou não verdade", disse Barnett, em declarações à ESPN.

A onda de rumores em relação a Bale ganhou nova força depois do extremo esquerdino ter sido filmado no banco de suplentes do Real Madrid a reagir com grande 'apatia' aos golos da equipa na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões com a Juventus, na semana passada.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas