Bale no Man. United? Empresário diz que é uma "história estúpida"

Jonathan Barnett garante continuidade do galês

• Foto: Reuters

Gareth Bale tem contrato com o Real Madrid até 2022, mas sempre que o mercado de transferências abre vê o seu nome envolvido num eventual regresso a Inglaterra. Neste defeso não foi diferente, com o galês a ser apontado ao Manchester United, com um rumor que ganhou ainda mais força depois do abraço dado pelo extremo a José Mourinho, antes do duelo entre merengues e red devils, nos Estados Unidos.

Ora, esta sexta-feira, e perante tantos rumores, a BBC Sport decidiu questionar diretamente Jonathan Barnett, empresário do jogador, sobre a possibilidade de este deixar o Real Madrid. A resposta foi clara. "É ridículo. É uma história estúpida", atirou o agente do extremo, que deixou Inglaterra em 2013, na altura trocando o Tottenham pelo Real Madrid a troco de 101 milhões de euros.

Lembre-se que aquando do tal abraço, José Mourinho deixou um pequeno recado ao galês ("Não posso comprar-te porque não falas"), algo que as câmaras de televisão espanholas captaram e, naturalmente, destacaram.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.