Bayern Munique pisca olho a Ronaldo

Avançado pode reencontrar Carlo Ancelotti

• Foto: EPA

O Bayern vai tentar concretizar o desejo de Ancelotti, que quer voltar a treinar Ronaldo. A notícia é adiantada pela ‘Gazzetta dello Sport’, que tem uma relação privilegiada com o técnico dos bávaros.

Também no radar do United e do PSG, Cristiano já terá respondido a Zidane, que lhe telefonara a pedir que não deixasse o Real. De acordo com a ‘Cope’, CR7 reiterou a vontade de abandonar Espanha devido à polémica fiscal. Terá dito a Zizou que se sente tratado como um delinquente, sobretudo pelos media. Ter-lhe-á ainda contado que não tem qualquer oferta em mãos e que não irá iniciar conversações com outro clube antes de terminar a participação na Confederações.

Entretanto, Gianluca di Marzio, prestigiado jornalista italiano, revelou que o craque terá pedido a Jorge Mendes para tratar da transferência para o United.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.