Beckham 'pesca' no Real Madrid e quer levar logo um dos capitães de equipa

Presidente do Inter Miami quer Marcelo na MLS

Seguir Autor:

David Beckham, atual presidente do Inter Miami, está cada vez mais interessado em reforçar a sua equipa com nomes de peso. Desta vez, de acordo com o jornal desportivo 'As', é Marcelo quem desperta a atenção do inglês.

O internacional brasileiro de 33 anos é o atual segundo capitão do Real Madrid, orientado por Zinedine Zidane, mas tem perdido espaço nos últimos meses devido a várias lesões musculares que têm estagnado o seu ritmo de jogo. Marcelo tem contrato até junho de 2022 e Beckham planeia fazer uma proposta nessa altura para não interferir nos planos da equipa espanhola, uma vez que tem uma boa relação com toda a estrutura e até com diversos jogadores.

Um dos entraves à transferência pode ser o salário de Marcelo. O lateral esquerdo ganha cerca de oito milhões de euros por ano, valor astronómico nunca antes visto na MLS. 

O 'The Mirror' noticiou ainda que Beckham está também de olho em Willian, avançado do Arsenal que não tem correspondido às expetativas: leva apenas um golo e sete assistências em 37 jogos disputados esta época.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas