Avançado francês deixa casa que representou durante 14 temporadas
Benzema despediu-se esta terça-feira do Real Madrid, numa cerimónia realizada no Santiago Bernabéu. Visivelmente emocionado, o avançado francês disse adeus a uma casa que representou ao longo de 14 temporadas, garantindo mesmo que gostaria de ter terminado a carreira nos merengues.
"É difícil falar com tantas emoções, mas queria agradecer ao Real Madrid e aos meus companheiros. Foi um caminho bonito na minha vida. Tive a sorte de realizar o meu sonho de menino. Nunca vou esquecer o Real Madrid. É impossível, é o melhor clube da história. Mas acredito que hoje é o momento de dizer adeus e de conhecer outra história. Como disse no primeiro dia: um, dois, três... Hala Madrid!", disse, antes de deixar agradecimentos a Carlo Ancelotti. "Aprendi muito contigo. Muito obrigado por tudo".
Relacionadas
O gaulês, que no domingo foi muito aplaudido no Santiago Bernabéu frente ao Athletic Bilbao, deixou ainda uma garantia: "Queria terminar [a carreira] no Real Madrid, mas às vezes a vida dá-te outra oportunidade. É uma decisão muito difícil que tomei com a minha família. Nunca me vou esquecer do Real Madrid".
Benzema, recorde-se, deverá rumar ao Al Ittihad de Nuno Espírito Santo, onde tem um contrato milionário à sua espera.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Argentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting