Avançado do Real Madrid continua ausente da seleção
Benzema continua de fora da seleção francesa com muitos a apelarem ao seu regresso. Eric Cantona foi um dos que saiu em defesa do avançado do Real Madrid e para explicar como é que as coisas não fazem sentido fez uma comparação com o candidato presidencial François Fillon.
"A França é um país muito estranho. Se és acusado estás proibido vá lá saber-se até quando de ir à seleção francesa mas podes participar nas eleições para a presidência", disse.
Relacionadas
Uma investigação ao escândalo dos empregos fictícios levou o Ministério Público francês a acusar este mês François Fillon de uso indevido de fundos públicos.
Apesar de não ser proibido que um deputado em França dê emprego a um familiar, a mulher de Fillon, Penélope, é acusada de não justificar os 680 mil euros que recebeu em salários.
François Fillon liderava as sondagens para as próximas eleições presidenciais quando o escândalo eclodiu e agora os estudos de intenção de voto apontam para que não ultrapasse a primeira volta do escrutínio, no dia 23 de abril.
Cantona não lhe poupou críticas: "Francois Fillon sugeriu que se cancelasse um jogo se os adeptos não respeitarem o hino. Eu sugiro que sejam canceladas as eleições quando os candidatos não respeitarem a moral e a ética".
Elgezábal envolveu-se numa troca de palavras acalorada com o brasileiro no encontro desta terça-feira
Vini Jr. também marcou
Merengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Apesar do erro assumido na expulsão do defesa, o castigo mantém-se e até Xabi Alonso criticou a decisão
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir