Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Questionado sobre os assobios vindos das bancadas do Bernabéu, Ancelotti compreende...
Carlo Ancelotti reconheceu que o Real Madrid não se apresentou ao nível que pretendia diante do Schalke 04, ao perder em casa por 3-4, ainda que tenha garantido a passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
"Não há muito a dizer. O jogo não saiu como esperávamos. É evidente que temos tido uma baixa de produção em todos os jogos e assim não podemos ir muito longe", alertou o treinador.
Relacionadas
Questionado sobre os assobios vindos das bancadas do Bernabéu, Ancelotti compreende: "O que se passa com os adeptos é normal. Somos os primeiros a dizer que jogámos mal e os assobios são merecidos. Jogámos tão mal que é difícil explicar. Ou então é muito fácil: falhou tudo".
Treinador do Real Madrid volta a ser questionado sobre rumores de mercado
Uma das principais figuras do emblema de Madrid pode ver com bons olhos o regresso do português ao Santiago Bernabéu
Triunfo caseiro por 2-1 sobre o Alavés. Ex-FC Porto Toni Martínez marcou nos descontos
Comportamentos do avançado brasileiro, bem como a sua cumplicidade com Arbeloa, causam estranheza no seio dos merengues
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão