Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Real Madrid reconhece que a equipa bracarense vendeu cara a derrota
Seguir Autor:
O Sp. Braga vendeu cara a derrota (1-2) frente ao Real Madrid e, no final do encontro, Carlos Ancelotti distribuiu elogios pela formação minhota. "O Sp. Braga faz um bom jogo. Tiveram a linha mais alta do que o normal e tentamos colocar bolas nas costas. O Vinícius foi muito perigoso. Defendemos até ao 2-0, o jogo estava bem encaminhado, mas o golo do Sp. Braga mudou a dinâmica. Tentaram tudo, jogaram muito bem. Gosto muito desta equipa porque joga um futebol de qualidade. Sofrer era normal", disse o técnico dos merengues, em declarações à Eleven Sports, reconhecendo que ficou admirado com a estratégia dos bracarenses.
"Fiquei surpreendido com a linha de 5 atrás. Creio que forçámos o passe longo na primeira parte. Depois, quando começámos a jogar com passe curto, encontrámos boas soluções."
Relacionadas
Já Rodrygo, que abriu o marcador nesta partida, disse que esperava já as dificuldades: "É normal num jogo de Liga dos Campeões, fora de casa, ter de suar muito para conseguir a vitória. Sabíamos que ia ser difícil aqui, a equipa do Sp. Braga é muito boa, colocou-nos muitas dificuldades, mas fizemos os golos na hora certa, soubemos sofrer e conseguimos a vitória. O meu golo foi decisivo, porque deu uma certa tranquilidade à equipa, depois de um início em que passámos algumas dificuldades. Fazer um golo no início acalma o jogo, acalma a equipa e por isso foi muito importante."
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'