Casillas: «Não respondi a Mourinho para bem do clube»

"Desde há dois anos acontecem-me uma série de coisas, não sei se por bruxaria"...

Casillas: «Não respondi a Mourinho para bem do clube»
Casillas: «Não respondi a Mourinho para bem do clube» • Foto: REUTERS

Iker Casillas abordou o mal estar com Mourinho na altura em que o português treinava o Real Madrid. O guarda-redes admitiu que só nãose alongou nos argumentos com o técnico porque pensou no que era melhor para o clube.

"Talvez devesse ter respondido a Mourinho, mas optei por ficar calado para o bem do clube. Não quis deitar achas para a fogueira. O curioso é que, depois daquelas conferências de imprensa, não nos falávamos. Não era uma boa relação e cada um ia para o seu lado. Curiosamente, quando estava lesionado, vinha todos os dias. Quando recuperei, o senhor Karanka disse que não tinha tido alta competitiva e foi aí que senti que tinham um problema comigo", explicou ao Canal +.

O espanhol referiu-se ainda à transição para suplente no Real Madrid e aos assobios vindos das bancadas: "O público é soberano, mas um jogador também tem coração e também lhe dói. Com 15 anos de Real Madrid, sei que os adeptos são exigentes. Desde há dois anos acontecem-me uma série de coisas, não sei se por bruxaria. As coisas não me correm da maneira a que estava habituado. Ainda assim, e apesar de ter sido a temporada em que menos joguei, a época passada foi a melhor de todas".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas