Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No meio-campo, face à ausência de James, Ancelotti balança entre Khedira ou Illarramendi...
Marcelo vai mesmo perder o dérbi, depois de o Tribunal Administrativo do Desporto não conceder a suspensão cautelar do castigo de um jogo imposto pelos órgãos disciplinares da federação. Coentrão espreita assim o regresso à titularidade, embora Ancelotti também pondere a utilização de Arbeloa como lateral-esquerdo, face aos problemas físicos que afligiram o português.
No eixo da defesa estão garantidos Varane e Nacho, nos lugares de Pepe e Sergio Ramos, afastado da competição entre quatro a seis semanas, na sequência da rotura muscular contraída diante do Sevilha. Uma dupla que não é inédita, mas que só fez dois jogos completos: Cornellà (taça) e Ludogorets (Champions). No meio-campo, face à ausência de James, Ancelotti balança entre Khedira ou Illarramendi.
Ex-FC Porto voltou a abrir a cicatriz da lesão muscular anterior
Guti questionado sobre futuro do banco dos merengues
Héctor Bellerín marcou aos 90'+4, depois de Vinícius inaugurar o marcador. Em caso de vitória, o Barça fica com vantagem de 11 pontos
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares