Courtois e o futuro de Hazard: «Tenho a certeza de que vai ficar no Real Madrid»

Guarda-redes belga diz que o companheiro de equipa e seleção só quer "jogar sem lesões e conquistar títulos"

• Foto: Getty Images

Thibaut Courtois diz não ter dúvidas quanto à continuidade de Eden Hazard no Real Madrid. Em declarações prestadas este sábado ao 'Le Soir', o guarda-redes belga disse que o companheiro de equipa e seleção está empenhado em continuar a representar os merengues, "jogar sem lesões e conquistar títulos".

"Tenho 100 por cento a certeza de que ele vai ficar [no Real Madrid], ele não quer sair. Só a imprensa em Madrid é que escreve sobre o seu desejo de sair. Ele quer continuar, jogar sem lesões e conquistar títulos. Quer continuar a ser um jogador importante para o Real Madrid. Esta temporada trabalhou imenso no ginásio e está em boa forma", atirou, comentando as críticas que o extremo belga tem recebido desde a sua chegada a Madrid.

"No Real Madrid, há sempre críticas a qualquer momento e não escapam a ninguém. O Gareth Bale foi criticado, mas conquistou a Liga dos Campeões e marcou na final em Kiev. Em Lisboa, voltou a marcar contra mim na final também", justificou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.