Guarda-redes belga confessa que gostaria de ver "dois grandes jogadores" ao serviço do Real Madrid
Thibaut Courtois, guarda-redes do Real Madrid, considerou que o jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que colocará frente a frente merengues e o PSG e que até já teve direito a algumas 'provocações' da parte dos parisienses, será uma "final antecipada". O guardião belga fez a antevisão ao duelo e confessou que não se importava de ver Mbappé e Haaland a vestir... de branco.
"O PSG é um rival difícil, vai ser um jogo muito competitivo. Nós estamos bem e acho que podemos seguir em frente. Será um encontro decidido por detalhes. Eles têm grandes jogadores, mas são um bloco completo, com talento em todas as linhas. O futebol de hoje é mais de equipa do que de individualidades", referiu Courtois, antes de ser questionado acerca de ter ficado fora dos melhores guarda-redes do ano.
"Há pessoas que seguem a Premier League, outras a LaLiga, e depois há os títulos que se conquistam por clubes e seleções. Eu levantei o 'The Best' em 2018 por ter ganhado a Luva de Ouro no Mundial da Rússia. Não levo isso a sério. O que eu quero é que os meus companheiros, equipa e treinador me valorizem, quero o carinho dos adeptos".
O ex-Atlético Madrid, que destacou que um Hazard em grande forma "ajudaria o Real Madrid a ganhar jogos e títulos", confidenciou ainda que gostaria de ver Mbappé e Haaland ao serviço... dos merengues.
"São dois grandes jogadores, muitos jovens, e que marcam uma nova era. Mas não é um problema meu, são outras pessoas que têm de decidir. É evidente que são dois craques, e que é melhor jogarem na minha equipa do que noutra...", concluiu.
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA