Guarda-redes belga confessa que gostaria de ver "dois grandes jogadores" ao serviço do Real Madrid
Thibaut Courtois, guarda-redes do Real Madrid, considerou que o jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que colocará frente a frente merengues e o PSG e que até já teve direito a algumas 'provocações' da parte dos parisienses, será uma "final antecipada". O guardião belga fez a antevisão ao duelo e confessou que não se importava de ver Mbappé e Haaland a vestir... de branco.
"O PSG é um rival difícil, vai ser um jogo muito competitivo. Nós estamos bem e acho que podemos seguir em frente. Será um encontro decidido por detalhes. Eles têm grandes jogadores, mas são um bloco completo, com talento em todas as linhas. O futebol de hoje é mais de equipa do que de individualidades", referiu Courtois, antes de ser questionado acerca de ter ficado fora dos melhores guarda-redes do ano.
"Há pessoas que seguem a Premier League, outras a LaLiga, e depois há os títulos que se conquistam por clubes e seleções. Eu levantei o 'The Best' em 2018 por ter ganhado a Luva de Ouro no Mundial da Rússia. Não levo isso a sério. O que eu quero é que os meus companheiros, equipa e treinador me valorizem, quero o carinho dos adeptos".
O ex-Atlético Madrid, que destacou que um Hazard em grande forma "ajudaria o Real Madrid a ganhar jogos e títulos", confidenciou ainda que gostaria de ver Mbappé e Haaland ao serviço... dos merengues.
"São dois grandes jogadores, muitos jovens, e que marcam uma nova era. Mas não é um problema meu, são outras pessoas que têm de decidir. É evidente que são dois craques, e que é melhor jogarem na minha equipa do que noutra...", concluiu.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense