Quatro dias depois de ter marcado... quatro golos ao Elche, Cristiano Ronaldo ...
Quatro dias depois de ter marcado... quatro golos ao Elche, Cristiano Ronaldo visita hoje um terreno onde marcou sempre com a camisola do Real Madrid. O El Madrigal já virou “El Madrigol” para o internacional português, que ali fez 5 golos em quatro jogos.
Contudo, nas últimas duas deslocações, o Real conseguiu apenas dois pontos no recinto do Villarreal e Ancelotti – que nunca ganhou em casa do submarino amarelo – conta com a pontaria de Ronaldo para somar a terceira vitória consecutiva pela 1.ª vez neste campeonato. A confiança em CR7 é total. “Quando treinava o Milan e o Ronaldo estava no Man. United, não era fácil pensar como pará-lo. Se o tens pela frente, é melhor não pensar nisso. Neste momento não há dúvida de que é o melhor jogador do Mundo. E marcar o melhor do Mundo não é fácil. Temos a sorte de tê-lo connosco com muita vontade, caráter e personalidade. Joga como um líder e há que tê-lo bem física e mentalmente porque dá-nos títulos”, disse, afastando a hipótese de CR7 voltar ao United: “Não imagino um Real sem o Cristiano. Não faz sentido, ele está contente aqui e o madridismo encantado com ele.”
Relacionadas
Para hoje, Ancelotti descartou os lesionados Pepe e Coentrão, deverá fazer voltar Casillas à baliza e apostar numa defesa composta por Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos