O presidente da UEFA afirmou que a FIFA terá favorecido o madeirense com o alargamento do prazo de votação para a Bola de Ouro...
O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo recusou esta terça-feira falar sobre a possibilidade que tem de ganhar a Bola de Ouro, garantindo, no entanto, que terá espaço para mais esse troféu, caso consiga conquistá-lo. Ronaldo, que chegou à Madeira esta madrugada, garantiu que estará presente na inauguração do museu, prevista para 15 de dezembro, e que a viagem que o trouxe à Madeira serviu, além de visitar o recinto, para "projetar a possibilidade de alguns investimentos" na região.
"Voltar à Madeira dá-me a possibilidade de ver a família, mas também vim ver o museu para dar os últimos retoques", adiantou o jogador no espaço onde vai inaugurar o museu. O jogador, que regressa ainda hoje a Madrid, admitiu que já tem um espaço reservado para a eventualidade de conquistar a Bola de Ouro. Ronaldo disse ainda que considera estar a fazer "a melhor época ao nível de golos", afirmando estar "ao nível de performance desejado".
Relacionadas
O madeirense garante estar "muito bem" desvde que chegou a Espanha para representar o Real Madrid. As palavras de Michel Platini, presidente da UEFA, que hoje afirmou que a FIFA terá favorecido o madeirense com o alargamento do prazo de votação para a Bola de Ouro, não mereceram grandes comentários do jogador: "Não vejo isso como uma provocação, mas também não quero responder. Eu respondo é dentro do relvado, quer pelo clube quer pela seleção". Questionado sobre se estaria presente na gala onde será atribuída a Bola de Ouro, a 13 de janeiro, Cristiano Ronaldo disse que tanto pode estar "em Espanha, em Zurique ou na Madeira". Sobre a seleção portuguesa, o extremo do Real Madrid afirma que "a prioridade era estar no Brasil e isso foi conseguido".
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo