Cristiano Ronaldo: «Retirar-me? Só aos 41, tenho 23 anos de idade biológica»

Avançado português do Real Madrid não conta pendurar as botas nos próximos tempos

• Foto: Reuters

Numa entrevista concedida ao 'Chiringuito de Jugones' Cristiano Ronaldo falou da hipótese de Neymar  se lhe juntar no Real Madrid e do seu futuro. O avançado português, de 33 anos, diz que está apenas concentrado na final da Liga dos Campeões, que o clube merengue disputa sábado, diante do Liverpool, em Kiev.

"O futuro é o jogo de sábado. Há que jogar, ganhar e entrar na história. Isso é o mais importante. O futuro é o presente, é agora", disse o capitão da Seleção Nacional, que também adiantou que não vai retirar-se nos próximos tempos. "Já disse que vou retirar-me com 41 anos. Tenho 23 anos de idade biológica."

Sobre a suposta 'falta de carinho' que terá sentido em alguns momentos no clube, Ronaldo garante que sempre foi muito acarinhado pelos companheiros de equipa. "Nunca disse que não tinha carinho, aliás, sinto que os jogadores têm um grande carinho por mim. Há coisas que podes controlar e outras não. Mas de uma forma geral sinto que sou muito acarinhado em Madrid", referiu, contando depois como é a sua relação com o presidente, Florentino Perez. "Florentino dá carinho a todos. Não tenho de ser o melhor amigo do presidente; ele trata-me bem."

Considerando que "o Real Madrid é o melhor clube do Mundo", Ronaldo explica que ainda é "demasiado cedo" para falar na conquista de uma nova Bola de Ouro. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas