Dani Carvajal também está no centro das críticas, segundo a 'ESPN'
Os dirigentes do Real Madrid terão ficado revoltados com Carlo Ancelotti pela forma como o técnico italiano apresentou a equipa dentro das quatro linhas, após a derrota (1-0) desta terça-feira com o PSG, na 1.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campões, segundo a 'ESPN'.
A direção encabeçada por Florentino Pérez não terá gostado da forma como a equipa merengue foi "dominada durante todo o jogo". Dani Carvajal, que teve muitas dificuldades para parar Mbappé e até acabou mesmo por cometer penálti sobre o francês - o qual foi defendido por Courtois a remate de Messi -, também está no centro das críticas.
Relacionadas
De acordo com a mesma publicação, alguns dirigentes do Real Madrid estão também preocupados com o jogo da 2.ª mão, em Madrid, a 9 de março, já que os merengues não vão poder contar com Ferland Mendy e Casemiro, uma vez que os dois jogadores viram o quinto cartão amarelo em Paris e vão assim cumprir castigo.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense