Duas academias em Miami para crianças desfavorecidas

O programa pretende "ir além do futebol" e "ajudar na formação das crianças" com idades entre os 7 e 10 anos...

Duas academias em Miami para crianças desfavorecidas
Duas academias em Miami para crianças desfavorecidas • Foto: real madrid

A Fundação Real Madrid anunciou esta terça-feira a abertura de duas academias em Miami, Estados Unidos, com o objetivo de fomentar os valores do desporto nos bairros mais desfavorecidos da cidade.

Com este projeto, o clube, em colaboração com a Fundação de Estudos Internacionais, quer contribuir para a integração da comunidade hispânica no sul da Florida.

A presidente da Fundação de Estudos Internacionais, María Díaz de la Cebosa, assinalou à EFE que "a ideia é ajudar as crianças em situação mais desfavorecida para que possam realizar atividades extracurriculares. [Para muitas destas crianças] É muito complicado aceder a três horas semanais de futebol."

O programa pretende "ir além do futebol" e "ajudar na formação das crianças" com idades entre os 7 e 10 anos. A apresentação deste projeto realizou-se hoje na escola Ernest R. Graham de Hialeah, em Miami, perante 120 crianças que podem vir a beneficiar do programa desportivo.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas