Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Real Madrid lamenta saída do central, mas acredita que um dia voltará ao Bernabéu: "Esta é a sua casa"
Seguir Autor:
Florentino Pérez lamenta a saída de Sergio Ramos após 16 épocas com a camisola do Real Madrid e deseja que o central, de 35 anos, encontre um clube disposto a pagar-lhe os valores que pediu aos merengues para renovar, numa altura em que o Paris SG tem sido apontado como provável destino do internacional espanhol.
"Passei por um momento difícil. Gosto do Sergio como um filho. Trouxe-o em 2005. Foi uma lenda do Real Madrid. Tudo o que havia para ser dito, já foi dito. Não vou dar a minha versão. Oferecemos-lhe um contrato, dissemos que tinha um prazo e ele não o cumpriu. Pensou noutra coisa. Vai tudo correr-lhe bem e um dia voltará para outro cargo, pois esta é a sua casa. Aconteceu com outros jogadores. Gosto dele como um filho e desejo-lhe o melhor. Não vou estar aqui a dizer quem tem ou não tem razão", atirou o presidente do Real Madrid, em entrevista ao programa 'El Transistor', da rádio Onda Cero.
Relacionadas
"Ficarei muito feliz se ele for para um clube que lhe ofereça o que nós não pudemos oferecer. Como aconteceu com o Cristiano", disse Florentino Pérez, numa alusão à mudança do internacional português para Juventus, no verão de 2018.
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
Sportingpedia analisou dados de 132 equipas das 7 principais ligas europeias
‘Wonderkid’ do RB Salzburgo mostra elevados níveis de confiança
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final