Jonathan Barnett diz que futuro do extremo galês continuará indefinido até junho
As polémicas declarações de Gareth Bale sobre a imprensa desportiva espanhola, após o extremo galês ter sido o herói da vitória (2-1) do País de Gales sobre a Áustria, que colocou os galeses na final do playoff de acesso ao Mundial'2022, continuam a fazer correr muita tinta.
Esta sexta-feira, foi a vez de Jonathan Barnett, empresário do jogador do Real Madrid, a comentar os mais recentes eventos que envolvem o seu agenciado, deixando uma 'bicada' aos merengues pela pouca utilização que Gareth Bale tem.
Relacionadas
"O Gareth não sabe o que lhe vai acontecer até ao verão, e tudo dependerá do que fizer o País de Gales. Nós ainda não falámos com ninguém e será apenas uma decisão que ele tomará em junho. É inacreditável que eles [Real Madrid] não o coloquem a jogar mais porque ele continua a fazer coisas como fez na noite desta quinta-feira. Se eles o integrassem mais na equipa, provavelmente teriam um grande jogador mas é o que temos e vamos seguir em frente. [Bale] É o melhor jogador que alguma vez jogou pelo País de Gales e um dos melhores produtos que a Grã-Bretanha já produziu", disse, em declarações citadas pela imprensa britânica.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam