Jornal 'As' conta que tudo aconteceu após a entrega de um prémio ao português, em Madrid
O jornal espanhol 'As' escreve este domingo que Florentino Pérez propôs a Cristiano Ronaldo o regresso ao Real Madrid em 2019.
Foi em julho daquele ano que o presidente dos merengues e o internacional português se encontraram pela primeira vez, depois da saída de CR7 para a Juventus, a propósito da entrega de um prémio a Ronaldo, em Madrid.
Relacionadas
Florentino Pérez foi um dos convidados e, no final do evento, os dois conversaram amigavelmente. Conta o 'As' que, entre abraços, risos e brincadeiras, o líder dos 'blancos' não deixou passar a oportunidade de propor a Ronaldo a possibilidade de voltar ao Real Madrid. O português rejeitou sem hesitações e Florentino, entre risos, replicou: "Bom, fica descansado porque ainda não chegámos ao dia 31 de agosto [fecho do mercado]".
Recorde-se que nos últimos dias a imprensa espanhola tem insistido na possibilidade de Cristiano Ronaldo poder regressar ao Real Madrid na próxima época. O capitão da Seleção Nacional tem sido muito criticado em Itália, depois do afastamento da Juventus da Liga dos Campeões, às mãos do FC Porto.
Disputa judicial chegou esta segunda-feira ao Tribunal de Trabalho de Paris
Alemão explica que o turco é mais ofensivo no terreno
Imprensa espanhola avança que os merengues já têm um plano A para o verão, caso haja saídas no ataque
Negócio compreende o empréstimo do jovem brasileiro até final da época
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis