Florentino Pérez pretende os dois jogadores mas para terá de abrir os cordões à bolsa
Kylian Mbappé e Erling Braut Haaland têm sido apontados como alvos prioritários do Real Madrid e a imprensa espanhola já faz contas aos valores que os merengues terão de desembolsar caso pretendam contratá-los. O jornal 'AS' baseou-se em eventuais contratos válidos por seis temporadas e deduziu que o Real Madrid precisará de qualquer coisa como 852 milhões de euros.
Só em salários, Mbappé poderá custar 432 milhões de euros (73 por cada temporada), enquanto que Haalad ficará bem mais 'barato', mas ainda assim receberá 120 milhões, 20 em cada uma das seis épocas. A estes valores acrescem cerca de 300 milhões de euros que o Real Madrid terá de pagar a Paris SG e Borussia Dortmund pelas transferências dos dois craques.
O 'AS' acredita que nesta altura os merengues só teriam capacidade financeira para contratar um dos dois jogadores, mas uma mais que provável redução da massa salarial do plantel - que poderá acontecer com saídas de jogadores como Bale ou Hazard, além de Sergio Ramos, que termina contrato - poderá permitir a Florentino Pérez avançar para a 'operação' e garantir Mbappé e Haaland.
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus