Fekir: «Se Zidane me ligar... vou já amanhã!»

Jogador do Lyon diz que não poderia recusar convite

• Foto: Reuters

Nabil Fekir, uma das grandes referências do Lyon, admitiu esta segunda-feira, ao Canal Plus France, que não poderia dizer não a um eventual convite de Zinedine Zidane para se mudar para o Real Madrid.

"Se Zidane me ligar, vou encantado para lá já amanhã. Nunca lhe diria que não", admitiu o jovem avançado, de 22 anos, que devido a lesão não joga desde setembro, quando sofreu uma mazela nos ligamentos do joelho, num particular diante de Portugal.

Ora, segundo a "Marca", Fekir também agrada a Zidane. De acordo com o jornal madrileno, sempre bem informado sobre a realidade merengue, o técnico francês aprecia a "ambição, irreverência, velocidade, qualidade e golo" que o jogador do Lyon denota, algo que pode pesar a ser favor na hora de eventualmente avançar para a sua contratação.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.