O ambiente no Real Madrid é tóxico. Os merengues caíram com estrondo na Liga dos Campeões frente ao Ajax (1-4)
Florentino Pérez e Sergio Ramos voltaram a encontrar-se depois da grande discussão que tiveram motivada pela eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões mas a conversa não fez com que as divergências entre os dois fossem superadas. O 'As' relata este sábado que "serviu para "deixar evidente a distância que existe entre os dois nesta altura".
O jornal acrescenta que apesar disso o central - como capitão - assumiu a responsabilidade de comandar o grupo para tentar dar a volta à crise e que os dois vão voltar a reunir-se para aproximar posturas.
Relacionadas
O ambiente no Real Madrid é tóxico. Os merengues caíram com estrondo na Liga dos Campeões frente ao Ajax (1-4), o que provocou uma discussão acesa no final do encontro entre Florentino Pérez, presidente dos blancos, e o capitão Sergio Ramos, com o dirigente a ameaçar despedir o defesa e este a ripostar que se ia mesmo embora se lhe pagassem.
Posto isto, o ‘AS’ fez as contas a quanto custaria mandar Sergio Ramos embora e a fatura não fica nada barata! O clube teria de desembolsar qualquer coisa como 25 milhões de euros para indemnizar o capitão de equipa. A eventual saída do central seria também um autêntico tiro no pé de Florentino Pérez, já que o jogador é uma figura incontornável do clube, pelo que aumentaria ainda mais a contestação dos adeptos ao dirigente máximo do Real Madrid.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos