Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Real Madrid promete nova investida pelo avançado francês na reabertura do mercado
Seguir Autor:
Kylian Mbappé admitiu nas entrevistas que deu à 'RMC Sport' e ao L'Équipe' que se tivesse deixado o PSG no verão o destino teria sido o Real Madrid e Florentino Pérez, presidente dos merengues, fez questão a voltar a abrir a porta ao avançado francês.
"Em janeiro vamos ter notícias de Mbappé. Esperamos que a 1 de janeiro tudo possa ser resolvido", explicou Florentino Pérez no programa 'El Debate'.
Relacionadas
O jogador, que se recusou a renovar no o PSG no verão, termina contrato com o clube parisiense no final desta época e a partir de 1 de janeiro pode negociar com qualquer equipa.
Depois de falar com o treinador, médio fez anúncio aos companheiros de equipa
'As' escreve esta quinta-feira que alemão não está entre os candidatos para suceder a Álvaro Arbeloa
Treinador dos encarnados não quis alimentar rumores que o colocam na lista de Florentino Pérez para a próxima época
A previsão é que fique afastado durante pelo menos cinco meses
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final