Florentino Pérez para Cristiano Ronaldo: «Não há dinheiro»

CR7 magoado com justificação do presidente merengue

• Foto: EPA

O jornal 'As' revela este domingo mais alguns dados sobre a situação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, dando conta de uma promessa que não foi cumprida por parte de Florentino Pérez e de como a justificação do presidente do Real Madrid deixou CR7 magoado.

Mais do que a diferença para o que recebe Messi, o capitão da Seleção Nacional não compreende o motivo que levou Florentino a falhar o compromisso que tinha assumido relativamente à renovação do contrato. Segundo o 'As', depois da conquista da Champions em Cardiff o líder dos merengues só voltou a abordar esse assunto com Ronaldo para lhe dizer: "Não há dinheiro".

Explicação que CR7 não compreende, ainda para mais depois de saber que o Real Madrid equacionou contratar Mbappé no verão e está agora determinado a avançar por Neymar.

Neymar sempre presente

Zidane garantiu sábado que não haverá reforços em janeiro, mas ainda falou de Neymar, que é apontado como alvo do Real. "Não falo de jogadores que não são da minha equipa. Dito isto, que é muito importante, é um jogador que agrada a toda a gente do futebol, um grande jogador", admitiu.

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas