Gareth Bale: «Estou apenas focado no meu futebol»

Galês não quer falar do alegado interesse do Man. United

• Foto: Reuters

Após a Supertaça Europeia, José Mourinho atirou a toalha quanto à possível contratação de Gareth Bale e, também depois do encontro, o jogador galês falou dessa situação, admitindo estar apenas focado no seu futebol e não ligar a especulações de mercado.

"Estou apenas concentrado no meu futebol e não ligo a mais nada. Não tenho lido nada, ainda que as pessoas me digam isto e aquilo. Estou a apreciar o futebol que tenho jogado e a tentar jogar o máximo possível para ganhar troféus. Não tive qualquer conversa com o Real Madrid. Estou apenas concentrado no meu futebol e a tentar melhorar a minha forma física depois de não ter jogado de forma regular nos últimos oito a nove meses", admitiu, à BT Sport.

Relativamente à vitória de Skopje, o galês diz-se muito contente. "É obviamente muito bom continuar a acrescentar troféus ao meu currículo. Foi um jogo complicado, mas acho que jogámos bem e controlámos a partida muito bem. Ajudou termos treinado com 38º C em Madrid! Dominámos o jogo e merecemos a vitória. Queremos continuar a vencer. Temos fome e vontade de vencer em todas as partidas"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.