Jornal 'AS' refere que o médio espanhol não irá renovar contrato com o Real Madrid
A relação entre Isco e o Real Madrid está cada vez mais desgastada... e tem os dias contados. De acordo com o jornal espanhol 'AS', o médio de 29 anos, a cumprir a 9ª temporada ao serviço dos merengues, passou para "terceiro plano na estratégia de Ancelotti" e não deverá renovar o contrato com o clube, que termina em junho de 2022.
O agravamento da relação entre jogador e treinador aconteceu na última paragem de seleções, em outubro, aquando da derrota do Real Madrid aos pés do Espanyol (2-1), encontro em que Isco não participou devido a uma lesão contraída... no dia anterior à viagem para Barcelona. A situação não agradou nada a Carlo Ancelotti, que o riscou da equipa desde então.
Os merengues realizaram seis jogos desde esse episódio e Isco não somou qualquer minuto, sendo relegado para o banco de suplentes em três partidas. O médio espanhol soma apenas 166 minutos na presente época, distribuídos por seis jogos, com um golo marcado frente ao Maiorca, na 6ª jornada da La Liga.
O técnico Carlo Ancelotti tem apostado num meio campo com Casemiro, Kroos e Modric, habituais titulares há várias temporadas, que são normalmente rendidos por Valverde ou Camavinga, qualquer um deles em melhor posição do que Isco, que tem a vida muito difícil no Santiago Bernabéu.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam