Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português é visto como alternativa viável para a lateral direita dos merengues
Seguir Autor:
Carlo Ancelotti pediu aos responsáveis do Real Madrid para seguirem de perto Diogo Dalot, com vista a uma futura contratação do lateral-direito português que está ao serviço da Seleção Nacional no Euro'2020, avança o 'DonDiario'.
Segundo o portal italiano, o treinador dos merengues pretende assegurar mais uma opção viável para a lateral direita, já que Álvaro Odriozola não entra nos planos e tem apenas Dani Carvajal e Lucas Vázquez para uma posição em que Nacho Fernández também pode ser alternativa.
Dalot, de 22 anos, tem um valor de mercado de 10 milhões de euros, perfeitamente alcançável pelos merengues. A juntar a isso, Carlo Ancelotti acredita que o internacional português tem um grande futuro e margem de progressão, pelo que a transferência pode acontecer já neste mercado de transferências. Na última época, o lateral luso esteve cedido ao AC Milan pelo Manchester United, participou em 33 jogos oficiais pelos rossoneri e apontou 2 golos.
Ex-jogador questionado sobre futuro do banco dos merengues
Héctor Bellerín marcou aos 90'+4, depois de Vinícius inaugurar o marcador. Em caso de vitória, o Barça fica com vantagem de 11 pontos
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Edwin Congo, ex-V. Guimarães, deixa ponto de vista caricato ao recordar a sua passagem pelo Real Madrid, entre 1999 e 2003
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares