Javier Tebas responde a Florentino Pérez: «Mente de forma gravíssima»

Presidente da LaLiga reage a discurso do presidente do Real Madrid numa Assembleia Geral dos merengues

Seguir Autor:

• Foto: Tony Dias

Javier Tebas ouviu o discurso de Florentino Pérez esta manhã na Assembleia Geral do Real Madrid e recorreu às redes sociais para responder ao presidente dos merengues, acusando-o de mentir.

Pérez deixou fortes acusações à LaLiga. "Agora a LaLiga e as suas últimas atuações contra o Real Madrid", começou por dizer o líder dos 'blancos'. "São de tal gravidade... procuraram atentar contra o património pessoal do clube. Somos 100 mil sócios e sofremos. Tentaram de tudo. Primeiro quiseram expropiar-nos 11 por cento dos nossos próprios direitos audiovisuais em 50 anos e depois quiseram mudar a lei do desporto para desqualificar presidentes... e não é preciso muita imaginação para saberem quem queriam pôr. A audiência nacional declarou estas ações ilegais."

Tebas foi ao Twitter responder: "Ouço o discurso de Florentino Pérez e, além de repetir o mesmo ano após ano sobre os jovens, as receitas da televisão... mostra que nem sabe o que está a acontecer de verdade na sua equipa. Acrescenta mentiras gravíssimas sobre a LaLiga, mente sobre a subida do salário do presidente, não houve nenhuma subida, mente sobre a transparência da LaLiga, mente sobre a expropriação dos direitos televisivos... Quer que tudo gire em torno do que ele pensa. A LaLiga é uma organização democrática, onde o voto é secreto, e se o Real Madrid não é eleito para a comissão delegada é porque não têm o apoio necessário."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas