Jogadores do Real Madrid despedem-se de Zidane: «Que nos reencontremos em breve»

Oficialização da saída do treinador aconteceu esta quinta-feira

• Foto: Reuters

Zinedine Zidane deixou o Real Madrid e muitos dos jogadores merengues lamentaram a saída do técnico nas redes sociais. 

"Obrigada, mister, que honra ter estado às tuas ordens todo este tempo. Obrigada pela confiança que sempre mostraste ter em mim e na equipa, por tudo o que aprendi e por tudo o que conseguimos juntos. Oxalá voltemos a encontrar-nos. Desejo-te o melhor, aproveita. The best."
Lucas Vázquez

"Fico triste com a saída de Zidane, gostava que tivesse continuado, mas não sou eu quem decide. Trouxe muito à minha carreira, vou estar sempre agradecido." 
Federico Valverde

"Mister, foi um prazer jogar para ti e ganhar contigo. És muito grande. Muita sorte."
Luka Modric

"Obrigada por tudo, mister. Sorte na tua nova etapa."
Vinícius

"Obrigado irmão por tudo o que me deste, tanto coletiva como individualmente. Estou orgulhoso e honrado por ter podido avançar e crescer com o homem que és."
Benzema

"Obrigado por todos estes anos no clube, mister! Desejo-te o melhor no futuro."
Marcelo

"Desde que cheguei a Madrid, há 10 anos, tens sido mais do que um treinador, um mentor. Ajudaste-me a desenvolver-me como jogador e como pessoa. Soubeste levar com classe esta geração dourada ao topo (e várias vezes!). Nunca poderei agradecer-te o suficiente todos os conselhos que me deste, fosse no campo ou fora dele. Obrigado de novo, chefe! Boa sorte e espero que nos reencontremos em breve!
Varane


























Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.