Antigo médio do Real Madrid foi convidado para falar sobre o atual momento dos merengues
Sami Khedira foi convidado pela 'Marca' para falar sobre o momento do Real Madrid e o antigo médio dos merengues aproveitou a ocasião para deixar alguns conselhos a Vinícius Jr.
"O Vini muda os jogos. Quando o Real Madrid não sabe o que fazer, dá-lhe a bola e ele resolve o problema, mas tenho de acrescentar uma coisa. Às vezes, a atitude dele... Parece irritado. Se o Vinícius quer ser como o Messi, o Zidane, o Cristiano Ronaldo ou o Xavi, tem de ser um pouco mais respeitoso com os adversários e os árbitros. Tem de mudar isso", começou por dizer ao jornal espanhol, antes de afirmar que o brasileiro poderá vencer várias vezes a Bola de Ouro se mudar de atitude.
Relacionadas
"Não sou grande fã de prémios individuais, mas parece-me este ano tanto o Rodri como o Vinícius foram os melhores. Se o Vini mudar um pouco, for mais cavalheiro e mais líder, ganhará três ou quatro Bolas de Ouro", acrescentou o antigo jogador do Real Madrid.
Khedira também abordou a saída de Toni Kroos dos merengues - o alemão pendurou as botas no final da temporada passada -, e a chegada de Mbappé. "É uma leitura demasiado simplista dizer que o Real Madrid sente a falta de Kroos. Em maio, ele já tinha dito que se ia embora. Este verão falei com Kharanda, Moyes e outros treinadores sobre o Real Madrid e todos concordámos que a saída de Kroos não se resolve com Mbappé. Não se pode trocá-lo por outro jogador porque é único e especial. O desafio de Ancelotti era mudar o estilo de jogo, tinha de se adaptar aos jogadores e colocá-los no melhor lugar possível (...). É preciso equilibrar a equipa, encontrar as melhores posições. O Kroos não está lá e é preciso fazer alguma coisa. O Real Madrid tem muitos médios e muitos deles são jovens. Há muito por onde escolher", finalizou.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo