Antigo médio do Real Madrid foi convidado para falar sobre o atual momento dos merengues
Sami Khedira foi convidado pela 'Marca' para falar sobre o momento do Real Madrid e o antigo médio dos merengues aproveitou a ocasião para deixar alguns conselhos a Vinícius Jr.
"O Vini muda os jogos. Quando o Real Madrid não sabe o que fazer, dá-lhe a bola e ele resolve o problema, mas tenho de acrescentar uma coisa. Às vezes, a atitude dele... Parece irritado. Se o Vinícius quer ser como o Messi, o Zidane, o Cristiano Ronaldo ou o Xavi, tem de ser um pouco mais respeitoso com os adversários e os árbitros. Tem de mudar isso", começou por dizer ao jornal espanhol, antes de afirmar que o brasileiro poderá vencer várias vezes a Bola de Ouro se mudar de atitude.
Relacionadas
"Não sou grande fã de prémios individuais, mas parece-me este ano tanto o Rodri como o Vinícius foram os melhores. Se o Vini mudar um pouco, for mais cavalheiro e mais líder, ganhará três ou quatro Bolas de Ouro", acrescentou o antigo jogador do Real Madrid.
Khedira também abordou a saída de Toni Kroos dos merengues - o alemão pendurou as botas no final da temporada passada -, e a chegada de Mbappé. "É uma leitura demasiado simplista dizer que o Real Madrid sente a falta de Kroos. Em maio, ele já tinha dito que se ia embora. Este verão falei com Kharanda, Moyes e outros treinadores sobre o Real Madrid e todos concordámos que a saída de Kroos não se resolve com Mbappé. Não se pode trocá-lo por outro jogador porque é único e especial. O desafio de Ancelotti era mudar o estilo de jogo, tinha de se adaptar aos jogadores e colocá-los no melhor lugar possível (...). É preciso equilibrar a equipa, encontrar as melhores posições. O Kroos não está lá e é preciso fazer alguma coisa. O Real Madrid tem muitos médios e muitos deles são jovens. Há muito por onde escolher", finalizou.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense