Alemão conta como está a ser a quarentena imposta pelo Real Madrid
Com o todo o Real Madrid de quarentena por causa do caso de coronavírus detetado na equipa de basquetebol, Toni Kroos fez o ponto de situação ao programa ‘Late Night Berlin’ por videoconferência a partir da sua casa de Madrid. "Não estou aborrecido, como se pode imaginar quando se tem três filhos. O principal é que estamos todos bem", disse o alemão que recorreu a algum humor.
O médio contou que por causa dos filhos come macarrão todos os dias e 'atirou': "Mas não há problema, tenho muito papel higiénico".
Os jogadores do Real Madrid estão em contacto permanente com os médicos do clube e têm um plano para cumprir. Afinal, quarentena não são férias, segundo foi deixado bem claro aos jogadores.
Os jogadores não podem abandonar Madrid sem autorização específica do clube e até porque a maioria dispõe de ginásios particulares em casa, a estrutura médica do Real Madrid, sobretudo por iniciativa do preparador físico Gregory Dupont, entregou a cada atleta um plano individual, que foi discutido ao telefone e inclui detalhes sobre nutrição e dieta. Os jogadores vão ter de usar uma banda cardíaca com tecnologia GPS para medir os movimentos dos jogadores e para que possam trabalhar com a estrutura técnica em tempo real.
Com um tom mais sério, Kroos disse que nesta altura os interesses do futebol passam para segundo plano ao ser questionado sobre o Euro'2020. "Quando será disputado é o menos. O principal é resolver este inimigo invisível".
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas