Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Alemão conta como está a ser a quarentena imposta pelo Real Madrid
Com o todo o Real Madrid de quarentena por causa do caso de coronavírus detetado na equipa de basquetebol, Toni Kroos fez o ponto de situação ao programa ‘Late Night Berlin’ por videoconferência a partir da sua casa de Madrid. "Não estou aborrecido, como se pode imaginar quando se tem três filhos. O principal é que estamos todos bem", disse o alemão que recorreu a algum humor.
O médio contou que por causa dos filhos come macarrão todos os dias e 'atirou': "Mas não há problema, tenho muito papel higiénico".
Os jogadores do Real Madrid estão em contacto permanente com os médicos do clube e têm um plano para cumprir. Afinal, quarentena não são férias, segundo foi deixado bem claro aos jogadores.
Os jogadores não podem abandonar Madrid sem autorização específica do clube e até porque a maioria dispõe de ginásios particulares em casa, a estrutura médica do Real Madrid, sobretudo por iniciativa do preparador físico Gregory Dupont, entregou a cada atleta um plano individual, que foi discutido ao telefone e inclui detalhes sobre nutrição e dieta. Os jogadores vão ter de usar uma banda cardíaca com tecnologia GPS para medir os movimentos dos jogadores e para que possam trabalhar com a estrutura técnica em tempo real.
Com um tom mais sério, Kroos disse que nesta altura os interesses do futebol passam para segundo plano ao ser questionado sobre o Euro'2020. "Quando será disputado é o menos. O principal é resolver este inimigo invisível".
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Encontro da última jornada da fase regular da Liga dos Campeões está agendado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio da Luz
Treinador do Benfica reencontra Real Madrid na última jornada da Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos