O Barcelona agudizou este domingo a crise do Real Madrid, ao vencer por 5-1 na receção aos merengues, em jogo da 10.ª jornada da Liga espanhola, com três golos do uruguaio Luis Suárez. Questionado sobre se está de saída, Lopetegui respondeu: "Não sou eu que tomo essas decisões. Falo na crença nesta equipa. O resto não é responsabilidade minha".
"Como treinador tenho de assumir as responsabilidades e tentar melhorar esta equipa. A equipa tem futuro esta temporada", acrescentou.
Relacionadas
"A derrota é dura, uma derrota em casa do Barça é sempre dura. Fico com a sensação que tivemos um momento para dar a volta ao jogo mas não aconteceu. Eles tiveram o penálti e outro lance que nos deixou de pé atrás, mas não era uma primeira parte para 2-0. Na segunda parte mudámos coisas, tivemos a possibilidade de nos metermos dentro do jogo, tivemos ocasiões e situações claras. Não aconteceu e depois vieram mais azares. O terceiro golo terminou com as nossas esperanças e o resultado acho que é excessivo. O resultado não reflete a realidade do jogo, mas temos de o assumir", disse.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro