Luís Figo comenta a saída de Zidane do Real Madrid e 'escolhe' sucessor

Antigo internacional português diz que gostava de ver Raúl à frente da equipa principal dos merengues

Seguir Autor:

Luís Figo abordou a saída de Zinédine Zidane do comando técnico do Real Madrid, em declarações ao jornal 'AS', à margem de uma campanha publicitária em Torrevieja, Espanha. O antigo internacional português revelou ter sido difícil ver o francês deixar o emblema da capital espanhola. 

"É um momento difícil e triste, porque ele deixa um clube que conhece bem e no qual conquistou muitas coisas. Como amigo dele espero que tenha sorte", frisou Luís Figo, apontando já um sucessor à liderança dos merengues. 

"Quero que o Raúl treine o Real Madrid, porque ele é meu amigo e meu irmão, mas é uma decisão do clube. No futuro, se não já, o Raúl estará qualificado e terá a oportunidade de orientar a equipa da sua vida e que também conhece", salientou, antes de comentar as palavras de Zidane na carta endereçada aos adeptos, que diz ter sentido falta de confiança por parte do clube. 

"Cada pessoa tem a sua experiência. Sair por qualquer motivo é complicado quando se está na nossa cidade, nos sentimos confortáveis e numa equipa tão grande. Não sei os motivos e é difícil analisar de fora, mas se ele disse isso é porque sentiu", reiterou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas